Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
Relatório de Qualidade da Água 2022, de Tubarão, é entregue aos clientes
10/02/2023
10/02/2023
A Tubarão Saneamento está realizando a entrega do Relatório Anual de Qualidade da Água, edição 2022, para os clientes. O documento reúne informações claras e precisas sobre a qualidade da água distribuída em Tubarão e fornecida para o município de Capivari de Baixo.
"Estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos serviços e garantir a confiança dos nossos clientes na qualidade da água que fornecemos", disse o diretor Marcelo Fernandes Matos. "Apesar de ser uma obrigatoriedade, nós acreditamos que a distribuição desse documento é uma ótima maneira de fazer isso e esperamos que os clientes aproveitem essas informações para ter uma compreensão ainda melhor da qualidade da água que consomem", completa.
De acordo com o relatório, é possível acompanhar a quantidade de análises realizadas no período e se estavam em conformidade, além dos parâmetros de qualidade, como pH, cloro residual, turbidez, cor aparente, flúor, coliformes e outros padrões regulatórios. O relatório também menciona sobre a origem da água, processo de tratamento e dicas para o consumo consciente, mantendo a qualidade.
O Relatório Anual de Qualidade da Água está sendo entregue em todos os imóveis, junto com a fatura mensal da concessionária, mas também está disponível no site http://tubaraosaneamento.com.br/qualidade_agua .
“Em caso de dúvida ou para mais informações, recomendamos o contato por meio da Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 0800 648 9596, |48| 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827”, sugere Marcelo.
"Estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos serviços e garantir a confiança dos nossos clientes na qualidade da água que fornecemos", disse o diretor Marcelo Fernandes Matos. "Apesar de ser uma obrigatoriedade, nós acreditamos que a distribuição desse documento é uma ótima maneira de fazer isso e esperamos que os clientes aproveitem essas informações para ter uma compreensão ainda melhor da qualidade da água que consomem", completa.
De acordo com o relatório, é possível acompanhar a quantidade de análises realizadas no período e se estavam em conformidade, além dos parâmetros de qualidade, como pH, cloro residual, turbidez, cor aparente, flúor, coliformes e outros padrões regulatórios. O relatório também menciona sobre a origem da água, processo de tratamento e dicas para o consumo consciente, mantendo a qualidade.
O Relatório Anual de Qualidade da Água está sendo entregue em todos os imóveis, junto com a fatura mensal da concessionária, mas também está disponível no site http://tubaraosaneamento.com.
“Em caso de dúvida ou para mais informações, recomendamos o contato por meio da Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 0800 648 9596, |48| 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827”, sugere Marcelo.