Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
Tubarão Saneamento inicia recadastramento comercial
23/08/2013
23/08/2013
Para manter o cadastro dos clientes da Tubarão Saneamento atualizado, a empresa inicia no dia 02 de setembro, o recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água do município. Este trabalho resultará em uma importante ferramenta para aprimorar o atendimento aos usuários e nortear os projetos de melhorias no sistema.
O objetivo, segundo o diretor técnico da Concessionária, Antonio Hercules Neto, será atualizar e completar os dados cadastrais. “Vamos fazer um diagnóstico geral, atualizar todas as informações do cadastro, que irá permitir maior velocidade e qualidade no atendimento aos clientes”, explica.
Hercules destaca ainda, que esse recadastramento auxiliará na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade na prestação de serviços, além da economia de recursos. “Para que os resultados sejam atingidos, é fundamental que as informações coletadas sejam precisas. Estamos trabalhando muito, para melhorar a qualidade dos nossos serviços e, por isso, precisamos planejar ações que garantam a eficiência e que economize os custos da Tubarão Saneamento e, claro, do consumidor”, pontua.
O diretor técnico da Concessionária pede que a população receba e colabore com o trabalho das equipes. “É importante que os moradores atendam os nossos agentes e que respondam as nossas perguntas. Só assim poderemos fazer um bomtrabalho”, salienta Hercules.
De acordo com o coordenador do recadastramento, Mayckel Pereira, a atualização dos dados cadastrais será feita por meio de um formulário, em entrevista de casa em casa, e com fotos do imóvel e do hidrômetro, que serão realizadaspelo pesquisador no dia da visita. As equipes percorrerão todos os bairros de Tubarão, seguindo um roteiro. Nesta etapa, os consumidores receberão os agentes, que estarão devidamente identificados no ato da entrevista. “Esse é um compromisso nosso para que a segurança do atendimento seja garantida”, completa Pereira.
A Tubarão Saneamento estima quetodos os imóveisdo municípiosejam visitados, pelos agentes de cadastros da empresa, até o final do mês de fevereiro, do próximo ano.Cerca de 29 mil recadastramentos devem ser realizados.Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Concessionáriapelo telefone 0800648-9596.
O objetivo, segundo o diretor técnico da Concessionária, Antonio Hercules Neto, será atualizar e completar os dados cadastrais. “Vamos fazer um diagnóstico geral, atualizar todas as informações do cadastro, que irá permitir maior velocidade e qualidade no atendimento aos clientes”, explica.
Hercules destaca ainda, que esse recadastramento auxiliará na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade na prestação de serviços, além da economia de recursos. “Para que os resultados sejam atingidos, é fundamental que as informações coletadas sejam precisas. Estamos trabalhando muito, para melhorar a qualidade dos nossos serviços e, por isso, precisamos planejar ações que garantam a eficiência e que economize os custos da Tubarão Saneamento e, claro, do consumidor”, pontua.
O diretor técnico da Concessionária pede que a população receba e colabore com o trabalho das equipes. “É importante que os moradores atendam os nossos agentes e que respondam as nossas perguntas. Só assim poderemos fazer um bomtrabalho”, salienta Hercules.
De acordo com o coordenador do recadastramento, Mayckel Pereira, a atualização dos dados cadastrais será feita por meio de um formulário, em entrevista de casa em casa, e com fotos do imóvel e do hidrômetro, que serão realizadaspelo pesquisador no dia da visita. As equipes percorrerão todos os bairros de Tubarão, seguindo um roteiro. Nesta etapa, os consumidores receberão os agentes, que estarão devidamente identificados no ato da entrevista. “Esse é um compromisso nosso para que a segurança do atendimento seja garantida”, completa Pereira.
A Tubarão Saneamento estima quetodos os imóveisdo municípiosejam visitados, pelos agentes de cadastros da empresa, até o final do mês de fevereiro, do próximo ano.Cerca de 29 mil recadastramentos devem ser realizados.Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Concessionáriapelo telefone 0800648-9596.