Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
Visitas iniciam segunda-feira (02)
01/09/2013
01/09/2013
A Tubarão Saneamento inicia nesta segunda-feira (02) o recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água do município. O objetivo desta ação é de atualizar e completar os dados cadastrais, além de,aprimorar o atendimento aos usuários e nortear os projetos de melhorias no sistema.
Segundo o diretor técnico da Concessionária, Antonio Hercules Neto, esse recadastramento auxiliará na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade, assim como economia de recursos. “A atualização dos dados cadastrais será feita por meio de um formulário, em entrevista de casa em casa, e com fotos do imóvel e do hidrômetro, que serão realizadas pelo pesquisador no dia da visita. As equipes percorrerão todos os bairros de Tubarão, seguindo um roteiro. Nesta etapa, os consumidores receberão os agentes, que estarão devidamente identificados no ato da entrevista”, esclarece Hercules.
É importante que a população receba e colabore com o trabalho das equipes, repassando informações precisas. “Desta maneira conseguiremos alcançar o objetivo da empresa, que é melhorar cada vez mais o atendimento e o fornecimento de água”, completa.
A Tubarão Saneamento estima quetodos os imóveisdo municípiosejam visitados, pelos agentes de cadastros da empresa, até o mês de fevereiro de 2014. Cerca de 29 mil recadastramentos devem ser realizados. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Concessionáriapelo telefone 0800648-9596.
Segundo o diretor técnico da Concessionária, Antonio Hercules Neto, esse recadastramento auxiliará na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade, assim como economia de recursos. “A atualização dos dados cadastrais será feita por meio de um formulário, em entrevista de casa em casa, e com fotos do imóvel e do hidrômetro, que serão realizadas pelo pesquisador no dia da visita. As equipes percorrerão todos os bairros de Tubarão, seguindo um roteiro. Nesta etapa, os consumidores receberão os agentes, que estarão devidamente identificados no ato da entrevista”, esclarece Hercules.
É importante que a população receba e colabore com o trabalho das equipes, repassando informações precisas. “Desta maneira conseguiremos alcançar o objetivo da empresa, que é melhorar cada vez mais o atendimento e o fornecimento de água”, completa.
A Tubarão Saneamento estima quetodos os imóveisdo municípiosejam visitados, pelos agentes de cadastros da empresa, até o mês de fevereiro de 2014. Cerca de 29 mil recadastramentos devem ser realizados. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Concessionáriapelo telefone 0800648-9596.