Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
Tubarão Saneamento promove mutirão de negociação neste sábado
05/11/2013
05/11/2013
A Central de Atendimento ao Cliente, da Tubarão Saneamento,realizará neste sábado (09), um mutirão de atendimento, para proporcionar um tempo extra aos usuários que desejam regularizar os débitos com a Concessionária. A iniciativa contempla as ações da empresa, para reduzir a inadimplência.
Segundo o diretor financeiro da Tubarão Saneamento, Paulo Eduardo Canalles, o trabalho vai contribuir na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. “Para atender às expectativas dos clientes, qualquer empresa necessita de equilíbrio financeiro, o que somente será possível se recebermos o pagamento pelo serviço prestado”, destaca.
O trabalho será totalmente voltado à negociação do débito, com o objetivo de evitar o corte do fornecimento. “A Concessionária oferece todas as condições para o cliente negociar seus débitos, levando em conta que a inadimplência prejudica as duas partes, à empresa, que não recebe pelo serviço prestado e ao cliente, que corre o risco de ter seu fornecimento de água cortado”, ressalta o diretor.
Para parcelar a dívida, no entanto, é preciso requerer o benefício até o dia 30 de dezembro deste ano, sendo que o valor da parcela, para pessoa física, não poderá ser inferior a R$ 23,97 e para pessoa jurídica, R$ 35,63.O usuário interessado deve procurar a Central de Atendimento ao Cliente, localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou aproveitar o mutirão deste sábado, das 8 às 12 horas, para colocar em dia os débitos com a Tubarão Saneamento. Mais informações pelo telefone 0800 - 648 95 96.
Débito Automático
Paralelo ao mutirão de negociação está acontecendo a Campanha “Débito Automático”, que visa melhorar a qualidade de vida e oferecer mais comodidade aos clientes, que não vão precisar pegar filas, nem se preocupar com a data de vencimento da conta de água.
Para incentivar a adesão, os usuários ganharão um brinde, que pode ser escolhido entre uma bola (de vôlei ou futebol) ou uma bolsa térmica. Para se cadastrar, o cliente deverá solicitar o débito automático em um dos bancos conveniados: Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, HSBC e/ou SICREDI. O procedimento adotado para inclusão dependerá de cada banco.O usuário poderá retirar o brinde na Central de Atendimento ao Cliente, após a comprovação do primeiro pagamento com débito em conta. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Será permitido apenas um brinde por conta.
Segundo o diretor financeiro da Tubarão Saneamento, Paulo Eduardo Canalles, o trabalho vai contribuir na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. “Para atender às expectativas dos clientes, qualquer empresa necessita de equilíbrio financeiro, o que somente será possível se recebermos o pagamento pelo serviço prestado”, destaca.
O trabalho será totalmente voltado à negociação do débito, com o objetivo de evitar o corte do fornecimento. “A Concessionária oferece todas as condições para o cliente negociar seus débitos, levando em conta que a inadimplência prejudica as duas partes, à empresa, que não recebe pelo serviço prestado e ao cliente, que corre o risco de ter seu fornecimento de água cortado”, ressalta o diretor.
Para parcelar a dívida, no entanto, é preciso requerer o benefício até o dia 30 de dezembro deste ano, sendo que o valor da parcela, para pessoa física, não poderá ser inferior a R$ 23,97 e para pessoa jurídica, R$ 35,63.O usuário interessado deve procurar a Central de Atendimento ao Cliente, localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou aproveitar o mutirão deste sábado, das 8 às 12 horas, para colocar em dia os débitos com a Tubarão Saneamento. Mais informações pelo telefone 0800 - 648 95 96.
Débito Automático
Paralelo ao mutirão de negociação está acontecendo a Campanha “Débito Automático”, que visa melhorar a qualidade de vida e oferecer mais comodidade aos clientes, que não vão precisar pegar filas, nem se preocupar com a data de vencimento da conta de água.
Para incentivar a adesão, os usuários ganharão um brinde, que pode ser escolhido entre uma bola (de vôlei ou futebol) ou uma bolsa térmica. Para se cadastrar, o cliente deverá solicitar o débito automático em um dos bancos conveniados: Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, HSBC e/ou SICREDI. O procedimento adotado para inclusão dependerá de cada banco.O usuário poderá retirar o brinde na Central de Atendimento ao Cliente, após a comprovação do primeiro pagamento com débito em conta. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Será permitido apenas um brinde por conta.