05/02/2019
Com os trabalhos de implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, a Concessionária está em diversas frentes de serviço. Nesta etapa, segue com atuação em grande escala na região Central de Tubarão. Para minimizar o impacto aos cidadãos, a Tubarão Saneamento que já investiu em um sistema próprio para informar sobre os desvios no trânsito, estágio de execução das redes, entre outros, agora integra a plataforma ao aplicativo Waze, possibilitando aos usuários acesso à informação em uma ferramenta planejada para veículos, popularizada e gratuita.
A partir desta iniciativa, a Tubarão Saneamento agora é um membro do Programa de Cidadãos do Waze (Programa Connected Citizen - CPP), que contribui com informações atualizadas e disponíveis em tempo real. Para os usuários que já acompanham os trabalhos pelo hotsite da Concessionária, a plataforma continua disponível, basta acessar tubaraosaneamento.com.br/obras ou pelo leitor de código de barras bidimensional (QR-Code).
A Diretoria da empresa salienta que essa e outras iniciativas buscam facilitar a rotina dos tubaronenses e cidadãos que passam pela Cidade Azul todos os dias. "O Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto precisa ser instalado e entrar em operação neste ano, essa etapa faz parte do desenvolvimento da cidade e da região. Seguimos buscando alternativas para minimizar ao máximo o impacto à população e executar os serviços da melhor forma", explica.
Em casos de dúvidas, entre em contato com a Tubarão Saneamento pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827.
Fonte: Assessoria de Comunicação