Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
WhatsApp: Tubarão Saneamento disponibiliza mais uma ferramenta para facilitar o acesso aos serviços
03/10/2016
03/10/2016
Solicitar reparo, informar a existência de um vazamento e até obter informações sobre paralisações programadas, são procedimentos que agora podem ser realizados por meio do WhatsApp Messenger. A ferramenta estará disponível, somente para mensagens de texto, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, pelo número (48) 9168-5827.
O aplicativo WhatsApp Messenger é uma ferramenta multiplataforma, que permite a troca instantânea de mensagens e arquivos. Conforme a diretoria da Concessionária, a utilização dele nos serviços permitirá maior agilidade na comunicação entre usuário e a empresa. "A Tubarão Saneamento propõe com esta inovação, a possibilidade de interação do usuário com a empresa, de qualquer lugar", destaca.
O benefício que a Tubarão Saneamento oferece com a utilização dessas ferramentas é a "Mobilidade", possibilitando ao usuário resolver os problemas, por meio de ferramentas em que ele já está habituado, sem necessidade de deslocamento. A Concessionária também disponibiliza um aplicativo próprio, que pode ser utilizado para solicitar serviços, gerar a segunda via da fatura ou até mesmo avisar sobre a falta de água, que antes só era possível resolver em atendimento presencial, na agência. O aplicativo "Saneamento" pode ser instalado via Apps Stores.
As ferramentas do aplicativo já eram disponibilizadas no site e tornam-se ainda mais acessíveis aos clientes, com essa possibilidade. Além de aumentar a percepção de maior disponibilidade de seu atendimento, este e os demais canais de comunicação que Concessionária disponibiliza, são mecanismos que facilitam a interação com seus clientes. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para os telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.
O aplicativo WhatsApp Messenger é uma ferramenta multiplataforma, que permite a troca instantânea de mensagens e arquivos. Conforme a diretoria da Concessionária, a utilização dele nos serviços permitirá maior agilidade na comunicação entre usuário e a empresa. "A Tubarão Saneamento propõe com esta inovação, a possibilidade de interação do usuário com a empresa, de qualquer lugar", destaca.
O benefício que a Tubarão Saneamento oferece com a utilização dessas ferramentas é a "Mobilidade", possibilitando ao usuário resolver os problemas, por meio de ferramentas em que ele já está habituado, sem necessidade de deslocamento. A Concessionária também disponibiliza um aplicativo próprio, que pode ser utilizado para solicitar serviços, gerar a segunda via da fatura ou até mesmo avisar sobre a falta de água, que antes só era possível resolver em atendimento presencial, na agência. O aplicativo "Saneamento" pode ser instalado via Apps Stores.
As ferramentas do aplicativo já eram disponibilizadas no site e tornam-se ainda mais acessíveis aos clientes, com essa possibilidade. Além de aumentar a percepção de maior disponibilidade de seu atendimento, este e os demais canais de comunicação que Concessionária disponibiliza, são mecanismos que facilitam a interação com seus clientes. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para os telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.