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              San é a nova assistente virtual da Tubarão Saneamento
17/09/2021
  
                 
            17/09/2021
              Agora o WhatsApp da Tubarão Saneamento conta com o apoio de um chatbot, 
ou seja, com a atuação de uma assistente virtual, chamada San. O 
objetivo é oferecer um serviço mais ágil, eficiente, mantendo a 
segurança dos dados.
O foco da nova funcionalidade será auxiliar os clientes a resolver suas demandas com a Tubarão Saneamento, facilitando a busca e o encaminhamento ao que necessita. Segundo a empresa, a ideia é criar um novo conceito de atendimento em que o cliente acesse os serviços, sem precisar se deslocar.
Ao receber a primeira mensagem, a San pedirá ao titular do imóvel o número do CPF ou CNPJ, e fará uma busca no sistema para checar se há alguma pendência, além de responder sobre o que for questionado.
“Além disso, nos casos em que precisa realizar algum procedimento presencial, o cliente pode se informar com antecedência sobre os documentos necessários e como o procedimento deve ser realizado”, completa o diretor. 
O novo formato não substitui nenhum 
outro, mas centralizará os serviços e, a partir daí, direciona sobre o 
procedimento correto, otimizando o trabalho dos colaboradores, que não 
serão substituídos pelo sistema.  
        
            
    
        O foco da nova funcionalidade será auxiliar os clientes a resolver suas demandas com a Tubarão Saneamento, facilitando a busca e o encaminhamento ao que necessita. Segundo a empresa, a ideia é criar um novo conceito de atendimento em que o cliente acesse os serviços, sem precisar se deslocar.
“É
 comum recebermos pessoas solicitando informações sobre ligações de 
água, religação, débitos, pedidos de manutenção, denúncias e muitas 
outras demandas que podem ser resolvidas pelo aplicativo de mensagens. 
Com esta iniciativa, o cliente tem a oportunidade de solucionar suas 
necessidades em poucos segundos”, explica o diretor da Tubarão 
Saneamento, Wagner Souza.
Para ser atendido pela San, basta chamar no WhatsApp |48| 99168-5827, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira
 das 8h às 17h45. Ela foi programada para responder, automaticamente, 
aos principais questionamentos que chegam para a Concessionária, além de
 transferir para um atendente, se for de escolha do cliente.
Ao receber a primeira mensagem, a San pedirá ao titular do imóvel o número do CPF ou CNPJ, e fará uma busca no sistema para checar se há alguma pendência, além de responder sobre o que for questionado.
“Além disso, nos casos em que precisa realizar algum procedimento presencial, o cliente pode se informar com antecedência sobre os documentos necessários e como o procedimento deve ser realizado”, completa o diretor.
 
   
             
             
             
   
             
                   
                   
                   
                   
       (48) 3052-7400
 (48) 3052-7400 0800 648 9596
0800 648 9596 (48) 99168-5827
(48) 99168-5827 
       
        
       
       
       
     
       
       
       
      