Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
Tubarão Saneamento tem os serviços avaliados em pesquisa contratada pela Agência Reguladora
27/09/2021
27/09/2021
Para medir a qualidade dos serviços de abastecimento de água no
município de Tubarão, prestado pela Concessionária Tubarão Saneamento, a
Agência Reguladora (AGR) contratou uma pesquisa de satisfação que
contou com 500 entrevistas, realizadas com cidadãos que precisaram de
atendimento nos últimos três meses.
As entrevistas e análises foram realizadas pela empresa MenegazJR, entre os dias 1º e 15 de julho. O resultado geral foi de 90,69% de satisfação. Segundo informações apresentadas pela pesquisadora, a margem de erro pode variar em 6,1% para mais ou para menos e tem nível de confiança de 95%.
Dos atendimentos por telefone, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 92,5% dos consumidores disseram que o atendimento foi ótimo ou bom. A pesquisa também questionou quanto à educação e cortesia durante o atendimento, 91,1% consideraram ótimo ou bom.
Referente aos consumidores atendidos presencialmente, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 94,2% disseram que o atendimento foi ótimo ou bom e, quanto à educação e a cortesia as respostas chegaram a 96,8% de aprovação.
E sobre os atendimentos em campo, por meio de serviços de ligação da água, 92,6% dos entrevistados consideraram que o serviço atendeu as expectativas, sendo realizado dentro do prazo. A pavimentação e limpeza do local, pós-serviço, teve 80% de aprovação.
Para a empresa, a resposta dos usuários é reflexo dos seus propósitos. E em seus (quase) dez anos de atuação na Cidade Azul, já contabiliza conquistas históricas. “Promover saúde, dignidade e desenvolvimento sustentável, por meio de iniciativas que melhoram o saneamento é o nosso compromisso”, destaca Paulo Eduardo Canalles, diretor da concessionária.
A Central de Atendimento da Tubarão Saneamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na Rua Altamiro Guimarães, 685, bairro centro, em Tubarão. A empresa também atende via WhatsApp (48) 99168-5827. Além de estar disponível 24 horas, pelo telefone 0800 648 9596 ou 3052-7400.
Agência Reguladora também teve os serviços avaliados
Os usuários dos serviços da Tubarão Saneamento, atendidos pela Agência Reguladora de Saneamento, também foram questionados sobre a satisfação quanto à AGR, que contabilizou 91,07% de aprovação.
As entrevistas e análises foram realizadas pela empresa MenegazJR, entre os dias 1º e 15 de julho. O resultado geral foi de 90,69% de satisfação. Segundo informações apresentadas pela pesquisadora, a margem de erro pode variar em 6,1% para mais ou para menos e tem nível de confiança de 95%.
Dos atendimentos por telefone, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 92,5% dos consumidores disseram que o atendimento foi ótimo ou bom. A pesquisa também questionou quanto à educação e cortesia durante o atendimento, 91,1% consideraram ótimo ou bom.
Referente aos consumidores atendidos presencialmente, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 94,2% disseram que o atendimento foi ótimo ou bom e, quanto à educação e a cortesia as respostas chegaram a 96,8% de aprovação.
E sobre os atendimentos em campo, por meio de serviços de ligação da água, 92,6% dos entrevistados consideraram que o serviço atendeu as expectativas, sendo realizado dentro do prazo. A pavimentação e limpeza do local, pós-serviço, teve 80% de aprovação.
Para a empresa, a resposta dos usuários é reflexo dos seus propósitos. E em seus (quase) dez anos de atuação na Cidade Azul, já contabiliza conquistas históricas. “Promover saúde, dignidade e desenvolvimento sustentável, por meio de iniciativas que melhoram o saneamento é o nosso compromisso”, destaca Paulo Eduardo Canalles, diretor da concessionária.
A Central de Atendimento da Tubarão Saneamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na Rua Altamiro Guimarães, 685, bairro centro, em Tubarão. A empresa também atende via WhatsApp (48) 99168-5827. Além de estar disponível 24 horas, pelo telefone 0800 648 9596 ou 3052-7400.
Agência Reguladora também teve os serviços avaliados
Os usuários dos serviços da Tubarão Saneamento, atendidos pela Agência Reguladora de Saneamento, também foram questionados sobre a satisfação quanto à AGR, que contabilizou 91,07% de aprovação.