Notícias e Eventos
Notícias e Eventos
Tubarão Saneamento oferece condições especiais para negociação de dívidas
04/12/2023
04/12/2023
A Tubarão Saneamento iniciou nesta segunda-feira (04), a campanha “Relaxe e curta suas férias sem dívidas”, especialmente para os clientes que estão com as faturas de água e de esgoto com o pagamento em atraso. A iniciativa, além de contemplar a redução da inadimplência, visa manter a qualidade dos serviços prestados pela concessionária, garantindo empregos e a economia ativa.
O benefício para negociar nesta oportunidade é a isenção de multa e juros, para pagamentos à vista ou em 1+1 (confira as condições com a Central de Atendimento). O cliente ainda poderá ganhar um kit de praia (duas cadeiras, duas boias, guarda-sol, caixa térmica, duas garrafas de água, uma toalha, uma bolsa ecológica, um protetor solar adulto e um protetor solar infantil).
"O nosso objetivo é reduzir o número de inadimplentes, mas também fidelizar o cliente, propondo condições de negociação e pagamento em dia. A negociação também eleva a qualidade de vida das famílias, que com a retomada do atendimento terão acesso aos serviços de água e de esgoto", explica o diretor da Concessionária, Paulo Eduardo Canalles.
Para quem não consegue comparecer na Central de Atendimento ao Cliente em horário comercial (das 8h às 17h), a Concessionária disponibilizará duas datas com horários alternativos: na sexta-feira (08), das 17h às 20h; e no sábado (09), das 8h às 12h. A Central está localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro. Mais informações pelo telefone 0800 648 9596, via WhatsApp (48) 99168 5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.
O benefício para negociar nesta oportunidade é a isenção de multa e juros, para pagamentos à vista ou em 1+1 (confira as condições com a Central de Atendimento). O cliente ainda poderá ganhar um kit de praia (duas cadeiras, duas boias, guarda-sol, caixa térmica, duas garrafas de água, uma toalha, uma bolsa ecológica, um protetor solar adulto e um protetor solar infantil).
"O nosso objetivo é reduzir o número de inadimplentes, mas também fidelizar o cliente, propondo condições de negociação e pagamento em dia. A negociação também eleva a qualidade de vida das famílias, que com a retomada do atendimento terão acesso aos serviços de água e de esgoto", explica o diretor da Concessionária, Paulo Eduardo Canalles.
Para quem não consegue comparecer na Central de Atendimento ao Cliente em horário comercial (das 8h às 17h), a Concessionária disponibilizará duas datas com horários alternativos: na sexta-feira (08), das 17h às 20h; e no sábado (09), das 8h às 12h. A Central está localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro. Mais informações pelo telefone 0800 648 9596, via WhatsApp (48) 99168 5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.